Câmara realiza sessão itinerante no Povoado Alto Bonito

Realizado no dia 01/06/2018 na Comunidade Alto Bonito a Primeira Sessão Itinerante da Câmara Municipal de Lagoa Grande do Maranhão. Estiveram presentes os Vereadores: FRANCISCO CORDEIRO, CINARA MARTINS, OGLES SILVA, RAIMUNDO ROSA, CIRILO NETO, MARIA FERAAIS E EDIVAN EUGÊNIO. Representantes da Comunidade estavam presentes e fizeram as cobranças necessárias para melhorias da comunidade. O Presidente o Sr. Francisco Cordeiro ressaltou as dificuldades e a constantes reivindicações de todos os vereadores ao executivo. Destacou também a parceria entre todos os vereadores e os constantes diálogo que mantém com o Prefeito Chico Freitas. O Objetivo das Sessões Intinerante é justamente aproximar a população de seus representantes políticos. "Não queremos, ir às comunidades apenas em período de Campanha, estamos ao lado daqueles que nos escolheram para lhes representar!" Disse FRANCISCO CORDEIRO.

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!