Política

ENCERRAMENTO DOS TRABALHOS DO LEGISLATIVO DO ANO DE 2017 DA CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA GRANDE DO MARANHÃO

CÂMARA MUNICIPAL DE LAGOA DO MARANHÃO encerra o ano com Sessão muito especial. Estiveram presentes  todos os Vereadores, Pastor Francisco Viana, Pastor Cleiton, Jovens do projeto doar, STTR, Conselho Tutelar, Prefeito Chico Freitas, Secretariado. A Sessão de encerramento foi também marcada pela votação do Projeto de Lei Da estrutura administrativa, o qual foi aprovado com ressalva, tendo em vista que os vereadores não concordaram com alguns vencimentos propostos pelo executivo e propuseram ajustes considerados necessários ao projeto. Os vereadores homenagearam o Senhor Manoel Pereira Silva como cidadão exemplar que contribui constantemente com os trabalhos da Casa, sugerindo indicações e requerimentos aos vereadores. O mesmo recebeu a MOÇÃO DE RECONHECIMENTO E APLAUSOS. Os vereadores fizeram seus agradecimentos. O Presidente Francisco Cordeiro, prestou conta das ações desenvolvidas bem com dos recursos e valores do dinheiro em conta da Câmara, entregando extrato bancário a todos os vereadores. Agradeceu também aos funcionários da Casa. Após a Sessão o presidente Francisco Cordeiro. Recepcionou a todos em sua residência com um almoço.

Nós da Câmara Municipal de Lagoa Grande desejamos a toda a população de Lagoa Grande um Natal de muita Paz é um ano de 2018 repleto de boas conquistas.

Mais em Política

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!